PRIVACIDADE, CONSUMO E MODULAÇÃO DE COMPORTAMENTO: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE O FILME O SHOW DE TRUMAN, DE PETER WEIR, E O ARTIGO ECONOMIA DA INTRUSÃO E MODULAÇÃO NA INTERNET, DE SÉRGIO AMADEU DA SILVEIRA

Autores

  • Thadyanara Oliveira thadyanara@gmail.com
    UFSCar

DOI:

10.47270/RA.2596-2671.2021.v3.n6.id1129

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

AGAMBEN, Giorgio. O que é o contemporâneo? e outros ensaios. Trad.: Vinicius Nicastro Honesko. Chapecó, SC: Argos, 2009.

DEBORD, Guy. Sociedade do espetáculo. Rio de Janeiro: Contraponto, 2000.

SILVEIRA, Sérgio Amadeu da. Economia da intrusão e modulação na internet. Liinc em Revista, Rio de Janeiro, v.12, n.1, p. 17-24, maio de 2016.

WEIR, Peter. O Show de Truman: o show da vida. [DVD]. USA: Paramount Pictures, 1998.

Publicado

2021-06-30
Métricas
  • Visualizações 55
  • PDF downloads: 23

Como Citar

OLIVEIRA, T. PRIVACIDADE, CONSUMO E MODULAÇÃO DE COMPORTAMENTO: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE O FILME O SHOW DE TRUMAN, DE PETER WEIR, E O ARTIGO ECONOMIA DA INTRUSÃO E MODULAÇÃO NA INTERNET, DE SÉRGIO AMADEU DA SILVEIRA. Revista AlembrA, [S. l.], v. 3, n. 6, p. 160-166, 2021. DOI: 10.47270/RA.2596-2671.2021.v3.n6.id1129. Disponível em: http://periodicos.cfs.ifmt.edu.br/periodicos/index.php/alembra/article/view/1129. Acesso em: 21 out. 2021.