Edição Título
 
v. 4, n. 1 (2019): Janeiro a Junho de 2019 CENTRO CULTURAL DOS POVOS DA AMAZÔNIA: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA VOLTADA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS Resumo  PDF
Karoline Duarte Lopes, Hiléia Monteiro Maciel Cabral, Cirlande Cabral Silva
 
v. 2, n. 2 (2017): Julho a Dezembro de 2017 DO MORRO DA CAIXA D’ÁGUA VELHA AO MERCADO DO PORTO: UTILIZANDO PONTOS TURÍSTICOS DE CUIABÁ-MT COMO ESPAÇOS NÃO FORMAIS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA Resumo  PDF
Marcelo Luiz da Silva, Thielide Veronica da Silva Pavanelli Troian, Germano Guarim Neto, Edna Lopes Hardoim
 
v. 4, n. 2 (2019): Julho a Dezembro 2019 O USO DO JARDIM ZOOLÓGICO DO CIGS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS Resumo  PDF
Francinete Bandeira Carvalho, Augusto Fachin Terán, Maria Francisca Gomes da Silva
 
1 a 3 de 3 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"