PRIVACIDADE, CONSUMO E MODULAÇÃO DE COMPORTAMENTO: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE O FILME O SHOW DE TRUMAN, DE PETER WEIR, E O ARTIGO ECONOMIA DA INTRUSÃO E MODULAÇÃO NA INTERNET, DE SÉRGIO AMADEU DA SILVEIRA

Autores

  • Thadyanara Oliveira UFSCar

DOI:

10.47270/RA.2596-2671.2021.v3.n6.id1129

Resumo

.

Referências

AGAMBEN, Giorgio. O que é o contemporâneo? e outros ensaios. Trad.: Vinicius Nicastro Honesko. Chapecó, SC: Argos, 2009.

DEBORD, Guy. Sociedade do espetáculo. Rio de Janeiro: Contraponto, 2000.

SILVEIRA, Sérgio Amadeu da. Economia da intrusão e modulação na internet. Liinc em Revista, Rio de Janeiro, v.12, n.1, p. 17-24, maio de 2016. DOI: https://doi.org/10.18617/liinc.v12i1.883

WEIR, Peter. O Show de Truman: o show da vida. [DVD]. USA: Paramount Pictures, 1998.

Downloads

Publicado

30-06-2021

Como Citar

OLIVEIRA, Thadyanara. PRIVACIDADE, CONSUMO E MODULAÇÃO DE COMPORTAMENTO: UMA ARTICULAÇÃO ENTRE O FILME O SHOW DE TRUMAN, DE PETER WEIR, E O ARTIGO ECONOMIA DA INTRUSÃO E MODULAÇÃO NA INTERNET, DE SÉRGIO AMADEU DA SILVEIRA. Revista AlembrA, [s. l.], v. 3, n. 6, p. 160–166, 2021. DOI: 10.47270/RA.2596-2671.2021.v3.n6.id1129. Disponível em: https://periodicos.cfs.ifmt.edu.br/periodicos/index.php/alembra/article/view/57. Acesso em: 20 nov. 2024.