v. 6 n. 12 (2024): Letras e Humanidades: Relações étnico-raciais na escola em pauta

					Visualizar v. 6 n. 12 (2024): Letras e Humanidades: Relações étnico-raciais na escola em pauta

Publicação de divulgação científica na área de Letras e Humanidades do Instituto Federal de Mato Grosso, campus Confresa.

Publicado: 30-06-2024

Editorial

  • Editorial Educação para relações étnico-raciais na escola: uma pauta ainda urgente

    Samira dos Santos Ramos  
    1-3
    10.47270/ra.v6i12.951
    DOI: https://doi.org/10.47270/ra.v6i12.951

Artigo convidado

  • O florescer da autoestima: impactos positivos de uma educação afrocentrada

    Michele de Sousa Nascimento   Samira dos Santos Ramos  
    04-27
    10.47270/ra.v6i12.950
    DOI: https://doi.org/10.47270/ra.v6i12.950

Dôssie Relações étnico-raciais na escola em pauta

Poesias, narrativas curtas e outras palavras

  • Vá em Frente, Silencie e Resolva

    Marcelo Calderari Miguel  
    136
    10.47270/ra.v6i12.887
    DOI: https://doi.org/10.47270/ra.v6i12.887

Artigos

  • Angústia e Vidas Secas: do desespero individual à aridez coletiva

    Suzely Ferreira da Silva   Edson Flávio Santos   Samara Cristina Lopes Rodrigues  
    137-150
    10.47270/ra.v6i12.868
    DOI: https://doi.org/10.47270/ra.v6i12.868
  • Revisitando história e metamorfoses dos gêneros textuais

    Baktalaia de Lis Andrade Leal  
    151-165
    10.47270/ra.v6i12.930
    DOI: https://doi.org/10.47270/ra.v6i12.930
  • Narrativas de jovens do ensino médio sobre o uso das tecnologias digitais no ensino remoto emergencial

    Jose Isavam Oliveira Silva   Albina Pereira de Pinho  
    166-178
    10.47270/ra.v6i12.840
    DOI: https://doi.org/10.47270/ra.v6i12.840