Editorial Educação para relações étnico-raciais na escola: uma pauta ainda urgente

Autores

DOI:

10.47270/ra.v6i12.951

Palavras-chave:

Editorial, Relações étnico-raciais, Educação básica

Resumo

Editorial do dossiê Educação para relações étnico-raciais na escola em pauta, da Revista Alembra v. 6, n° 12.

Biografia do Autor

Samira dos Santos Ramos, IFMG

Doutorado em curso em Letras, pelo Programa de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (2023-atual). Mestra pelo mesmo programa (2016). Possui especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio, pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFSP/2018) e em Ética, Valores e Cidadania na Escola, pela Universidade de São Paulo (2013) e Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa e suas respectivas Literaturas, pela Faculdade Diadema (2010). Atua como professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e coordena a Pós-graduação em Educação para Relações Étnico-raciais do Instituto Federal de Minas Gerais. 

Publicado

30-06-2024

Como Citar

RAMOS, Samira dos Santos. Editorial Educação para relações étnico-raciais na escola: uma pauta ainda urgente. Revista AlembrA, [s. l.], v. 6, n. 12, p. 1–3, 2024. DOI: 10.47270/ra.v6i12.951. Disponível em: https://periodicos.cfs.ifmt.edu.br/periodicos/index.php/alembra/article/view/951. Acesso em: 2 jul. 2024.