UMA ANÁLISE ACERCA DA DEFASAGEM DA QUANTIDADE DE PROFESSORES LICENCIADOS EM MATEMÁTICA
Palavras-chave:
Defasagem, Licenciatura, MatemáticaResumo
Neste trabalho de conclusão de curso será discorrido uma pesquisa quantitativa e bibliográfica nas escolas Estadual de Confresa – MT, considerando que há uma grande defasagem de professores licenciados em matemática, e a partir disso qual a dificuldade de cursar uma licenciatura em matemática. Sendo assim através de metodologia quantitativa e qualitativa . apresenta uma analise no que diz respeito ao número de professores que são formados e o de professores que exercem a profissão sem a devida formação. Diante dos resultados esperados espera-se que consiga determinar a alta defasagem no número de licenciaturas na disciplina de matemática, Diante disso pode-se encontrar um meio que possa vir a contribuir com Escolas públicas, e Estaduais com o objetivo busca meios que auxiliam a compreender acerca da defasagem de profissionais formados em matemática
Referências
ANGEL PEREZ GOMES , Educação na Área Digital : Penso; 1ª edição (1 janeiro 2015)
BRASIL ,Base Nacional Comun Curricular . (BNCC): Educação e a Base . Brasilia , MEC CONSED UNDIME,201.
OLIVER GONÇALVES , Educação em ciências e matemáticas : . Penso Editora Ltda,2015
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