Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Envíos
Equipo editorial
Indexadores
Selección de Evaluadores
Selección de Edición Especial
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Contacto
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
15 elementos encontrados.
CHARLANDO CON EL COAUTOR, QUE NO QUISO SERLO, CHATGPT
Catarina Alexandra Almeida Moreira
Pedro Filipe Pinto França
Patrícia Damas Beites
Ebru Ersari
e23042
2023-09-25
10.23926/RPD.2023.v8.n2.e23042.id711
Editorial
Thiago Beirigo Lopes
2023-05-28
EDITORIAL
Marcelo Franco Leão
2018-06-26
EDITORIAL
Chiara Maria Seidel Luciano Dias
Edna Lopes Hardoim
2021-04-30
EDITORIAL
Thiago Beirigo Lopes
2018-12-26
EDITORIAL
Dailson Evangelista Costa
Thiago Beirigo Lopes
2019-07-15
EDITORIAL
Thiago Beirigo Lopes
Dailson Evangelista Costa
2019-12-27
EDITORIAL
Edimarcio Francisco da Rocha
Ana Cláudia Tasinaffo Alves
2020-04-30
EDITORIAL
Dailson Evangelista Costa
Thiago Beirigo Lopes
2020-08-31
EDITORIAL
Marcelo Franco Leão
2017-12-22
EL PAPEL DE WEBLEM EN LA PROMOCIÓN DEL TPACK DEL PROFESOR DE MATEMÁTICAS
Pedro José Florencio da Silva
Dailson Evangelista Costa
Mônica Suelen Ferreira de Moraes
Marcelo Sabbatini
e23052
2023-12-31
10.23926/RPD.2023.v8.e23052.id853
LA ACCIÓN RESPONSIVA DEL DOCENTE EN ACTIVIDADES DE REVISIÓN Y REESCRITURA DE TEXTOS EN LA ENSEÑANZA SECUNDARIA EN CONTEXTO PANDÉMICO
José Jilsemar da Silva
Emanuel Mateus da Silva
José Cezinaldo Rocha Bessa
e23049
2024-01-28
10.23926/RPD.2023.v8.n1.e23049.id753
Métodos históricos para determinar la ecuación de la Orthotome a la Parábola
Ivonne C. Sánchez
Luis Andrés Castillo
e24011
2024-04-06
10.23926/RPD.2024.v9.e24011.id893
Análisis Epistemológico de textos que componen los libros didácticos de Ciencias Naturales: Enfoque en Biología
Fabio Neves Ribeiro
Mayco Pereira Coimbra
Vanessa Santiago Araújo
Fábio Matos Rodrigues
e23109
2023-12-30
10.23926/RPD.2023.v8.nEspecial.e23109.id826
RELACIONES ENTRE TECNOLOGÍAS E HISTORIA EN LAS ACTAS DEL SEMINARIO NACIONAL DE HISTORIA DE LAS MATEMÁTICAS
Luis Andres Castillo Bracho
Ivonne Coromoto Sánchez Sánchez
Iran Abreu Mendes
e23040
2023-08-05
10.23926/RPD.2023.v8.n2.e23040.id667
1 - 15 de 15 elementos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palabras clave
GoogleMetrics
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
RELAÇÕES ENTRE TECNOLOGIAS E HISTÓRIA NOS ANAIS DO SEMINÁRIO NACIONAL DE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
18
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UM ESTUDO DE REVISÃO
16
O GÊNERO INFOGRÁFICO NO DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES DE LEITURA E ESCRITA, E MULTILETRAMENTO NO ENSINO FUNDAMENTAL
15
METODOLOGIAS ATIVAS QUE EMPREGAM TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
14
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL ARTICULADA COM QUESTÕES DO COTIDIANO NO ENSINO DE QUÍMICA
12
PROJOVEM CAMPO SABERES DA TERRA: POLÍTICA PÚBLICA PARA O FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM MATO GROSSO?
12
PODCAST PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UM ESTUDO MEDIADO PELA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NO ENSINO DE FÍSICA
11
O NOVO ENSINO MÉDIO E A DOCÊNCIA EM BIOLOGIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: COMPREENDER PARA RESISTIR
11
REAÇÕES QUÍMICAS NA COZINHA: O USO DO GOOGLE SALA DE AULA NA REALIZAÇÃO DE EXPERIMENTOS INVESTIGATIVOS FUNDAMENTADOS NA TÉCNICA PREDIZER-OBSERVAR-EXPLICAR
10
ÁCIDOS E BASES NO COTIDIANO: UMA PROPOSTA DE EXPERIMENTO INVESTIGATIVO PARA O ENSINO MÉDIO
10
PRÁTICAS DOCENTES: O LÚDICO COMO ESTRATÉGIA MOTIVADORA DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
9
CONSTRUÇÃO E APLICAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE ÁCIDOS INORGÂNICOS PARA ALUNOS DO CAMPO
9
A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: O CASO DA ESCOLA LUIZA NUNES BEZERRA
8
A MORFOLOGIA VEGETAL NA PERSPECTIVA DOS LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO
7
O ESVAZIAMENTO E A FRAGMENTAÇÃO DO CONTEÚDO COMO PROTAGONISTAS DA DISSEMINAÇÃO DAS FAKES NEWS: O CASO DO TERMÔMETRO INFRAVERMELHO
7
ENSINO DAS LUTAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA FUNDAMENTADO NO ENSINO CENTRADO NO APRENDIZ
7
O ENSINO DE QUÍMICA POR INVESTIGAÇÃO EM UM LIVRO DIDÁTICO: ANÁLISE DA ABORDAGEM EXPERIMENTAL
7
A UTILIZAÇÃO DA BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA ESTRATÉGIA PARA O APRENDIZADO DE QUÍMICA ORGÂNICA NO ENSINO MÉDIO
7
PROFESSORES PEDAGOGOS E SUA RELAÇÃO COM O SABER MATEMÁTICO
7
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA: PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA NO CAMPO
7
revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia