EDITORIAL

Autores

Palavras-chave:

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Edimarcio Francisco da Rocha, IFMT

Professor de Química do EBTT, mestre em Ensino de Ciências Naturais e Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da REAMEC.

Ana Cláudia Tasinaffo Alves, IFMT

Doutora em Educação em Ciências e Matemática pela Rede Amazônica em Educação em Ciências - Pólo UFMT. Possui Graduação em Ciências Biológicas com habilitação em Matemática pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Jales (1998) e Graduação em Ciências da Natureza - com habilitação em Química pela Universidade Federal de Mato Grosso (2007). Possui Especialização em Química pela Universidade Federal de Lavras, Mestrado em Ciência de Materiais pela Universidade Federal de Mato Grosso. Atualmente é professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. Tem experiência docente na área de Química Ensino Médio, Ensino Médio Técnico, Físico- Química e Química Geral no Ensino Superior. Membro do Grupo de Pesquisa Laboratório de Pesquisa e Ensino de Química de Mato Grosso (LabPEQ-UFMT) e do Grupo de Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática no Baixo Araguaia (GPEnCiMa). Também é orientadora do programa Residência Pedagógica/Capes para os cursos de Licenciatura em Biologia, Ciências da Natureza - Química e Física, no núcleo IFMT - Campus Confresa.

Referências

.

Downloads

Publicado

30.04.2020

Como Citar

FRANCISCO DA ROCHA, Edimarcio; TASINAFFO ALVES, Ana Cláudia. EDITORIAL. Revista Prática Docente, [s. l.], v. 5, n. 1, 2020. Disponível em: http://periodicos.cfs.ifmt.edu.br/periodicos/index.php/rpd/article/view/506. Acesso em: 26 abr. 2024.

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)