Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Seleção de Pareceristas
Seleção de Edição Especial
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 5 items.
ENSINO DE QUÍMICA POR INVESTIGAÇÃO: CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO
Taiana Paula Streck Vendruscolo
Marcilene Alves de Souza Castrillon
Oalas Aparecido Morais dos Santos
610-620
27.12.2019
10.23926/RPD.2526-2149.2019.v4.n2.p610-620.id465
SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS DA ÁGUA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Maira dos Santos Silveira
Ariadne de Freitas Leonardi
Geovane Bernardi
Sabrina Antunes Ferreira
Andréa Inês Goldschmidt
557-574
26.12.2018
10.23926/RPD.2526-2149.2018.v3.n2.p557-574.id242
FILOGENIA: ABORDAGEM TRIDIMENSIONAL E REPRESENTAÇÕES DOS ALUNOS DA 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO
Rogério Soares Cordeiro
Stefanie Caroline Caldeira de Araújo
Maria Santina de Castro Morini
Moacir Wuo
519-538
26.12.2018
10.23926/RPD.2526-2149.2018.v3.n2.p519-538.id232
MONITORIA ACADÊMICA EM ZOOLOGIA DOS INVERTEBRADOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Marianne Martins dos Santos Pereira
João Pedro Silva Oliveira
Rodrigo Almeida Pinheiro
Claudimary Bispo dos Santos
e090
09.12.2021
10.23926/RPD.2021.v6.n3.e090.id1202
A MATEMÁTICA APLICADA NO CURSO DE SERVIÇO DE RESTAURANTE E BAR DO IFCE: EXPLORANDO AS GRANDEZAS E MEDIDAS
Joelma Nogueira dos Santos
Ana Carolina Costa Pereira
44-53
12.12.2016
10.23926/rpd.v1i1.18
1 a 5 de 5 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
GoogleMetrics
Artigos mais lidos
RELAÇÕES ENTRE TECNOLOGIAS E HISTÓRIA NOS ANAIS DO SEMINÁRIO NACIONAL DE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
18
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UM ESTUDO DE REVISÃO
16
O GÊNERO INFOGRÁFICO NO DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES DE LEITURA E ESCRITA, E MULTILETRAMENTO NO ENSINO FUNDAMENTAL
15
METODOLOGIAS ATIVAS QUE EMPREGAM TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
14
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL ARTICULADA COM QUESTÕES DO COTIDIANO NO ENSINO DE QUÍMICA
12
PROJOVEM CAMPO SABERES DA TERRA: POLÍTICA PÚBLICA PARA O FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM MATO GROSSO?
12
PODCAST PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UM ESTUDO MEDIADO PELA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NO ENSINO DE FÍSICA
11
O NOVO ENSINO MÉDIO E A DOCÊNCIA EM BIOLOGIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: COMPREENDER PARA RESISTIR
11
REAÇÕES QUÍMICAS NA COZINHA: O USO DO GOOGLE SALA DE AULA NA REALIZAÇÃO DE EXPERIMENTOS INVESTIGATIVOS FUNDAMENTADOS NA TÉCNICA PREDIZER-OBSERVAR-EXPLICAR
10
ÁCIDOS E BASES NO COTIDIANO: UMA PROPOSTA DE EXPERIMENTO INVESTIGATIVO PARA O ENSINO MÉDIO
10
PRÁTICAS DOCENTES: O LÚDICO COMO ESTRATÉGIA MOTIVADORA DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
9
CONSTRUÇÃO E APLICAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE ÁCIDOS INORGÂNICOS PARA ALUNOS DO CAMPO
9
A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: O CASO DA ESCOLA LUIZA NUNES BEZERRA
8
ENSINO DAS LUTAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA FUNDAMENTADO NO ENSINO CENTRADO NO APRENDIZ
7
A MORFOLOGIA VEGETAL NA PERSPECTIVA DOS LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO
7
O ESVAZIAMENTO E A FRAGMENTAÇÃO DO CONTEÚDO COMO PROTAGONISTAS DA DISSEMINAÇÃO DAS FAKES NEWS: O CASO DO TERMÔMETRO INFRAVERMELHO
7
O ENSINO DE QUÍMICA POR INVESTIGAÇÃO EM UM LIVRO DIDÁTICO: ANÁLISE DA ABORDAGEM EXPERIMENTAL
7
A UTILIZAÇÃO DA BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA ESTRATÉGIA PARA O APRENDIZADO DE QUÍMICA ORGÂNICA NO ENSINO MÉDIO
7
PROFESSORES PEDAGOGOS E SUA RELAÇÃO COM O SABER MATEMÁTICO
7
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA: PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA NO CAMPO
7
revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia